27/02/2016 | Em Brasília, prefeito participou de reunião de frente parlamentar de pequenas empresasAcompanhado do deputado federal Nelson Marquezelli e atendendo convite do presidente nacional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), Guilherme Afif Domingos, o prefeito José Natalino Paganini participou no dia 17, em Brasília, de uma reunião da Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas, realizada no Congresso Nacional. A frente parlamentar, que teve nesta reunião a presença da senadora Marta Suplicy, está discutindo a ampliação do Simples nacional, com benefícios para empresas de pequeno porte. Também esteve presente o ex-deputado Guilherme Campos, atual presidente nacional do PSD.
Para Paganini, a discussão diz respeito também aos municípios, pois as micro, pequenas e médias empresas representam uma importante parcela da base econômica de todos eles. “Em especial nos municípios de menor população, este segmento empresarial é um grande gerador de empregos e de renda”, afirmou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito