Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
22/08/2015 | Em jogo de sete gols, Santos goleia Avaí (SC) na Vila Belmiro

 Abrindo o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu neste sábado (22) o Avaí e venceu a partida pelo placar de 5 a 2 na Vila Belmiro.

O Santos vai a 27 pontos e se posiciona na parte intermediária da tabela de classificação. Com 20, o Avaí pode fechar a rodada na zona de rebaixamento.

Gabriel abriu o placar para o Santos aos dez minutos de partida, aproveitando cruzamento de Lucas Lima para tentar o cabeceio. A bola bateu na trave e voltou para o atacante completar o lance e fazer o gol.

O Santos voltou ao ataque rapidamente e Thiago Maia, após jogada envolvendo Geuvânio e Ricardo Oliveira, bateu forte para fazer o segundo gol dos donos da casa na partida.

O Santos pressionava mais e tinha as melhores chances de gol da partida. O Avaí tentava encaixar o contra-ataque e aos 28, Léo Gamalho aproveitou indecisão de David Braz para aproveitar lançamento e finalizar para marcar o gol do time catarinense.

Aos dois minutos da etapa final, Geuvânio fez o passe para Ricardo Oliveira esperar a saída de Diego para finalizar e anotar o terceiro gol santista na partida.

Rômulo teve a chance de fazer o segundo do Avaí aos 15, mas a bola passou perto da meta de Vanderlei. O Santos controlava a partida e tinha espaço para conduzir o ritmo de jogo e administrar a vantagem no placar.

Aos 35, Nílson fez o quarto gol santista na partida, aproveitando rebote da zaga do Avaí em cruzamento feito por Leandro. O Avái foi em busca da resposta e Léo Gamalho fez o segundo dos visitantes dois minutos depois, após de desvio de Camacho em cruzamento de Nino Paraíba.

Nos acréscimos, o Santos teve pênalti marcado a seu favor. Lucas Lima foi para a cobrança e marcou o quinto gol da partida.

Próximos jogos de Santos e Avaí pela 22ª rodada do Brasileirão 2015

Avaí x Internacional - 30/ago - 11h00 - Estádio da Ressacada

Cruzeiro x Santos - 31/ago - 18h30 - Estádio do Mineirão

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/142192se.pdf

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

665 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções