29/07/2016 | Equipe médica suspende sessões de quimioterapia do governador Pezão
Exames de imagem realizados esta semana pelo governador do Rio de Janeiro licenciado, Luiz Fernando Pezão, mostraram resolução completa do quadro de linfoma não-Hodgkin anaplásico de células T-Alk positivo, diagnosticado em março deste ano.
Diante do resultado, os dois últimos ciclos de quimioterapia previstos para o tratamento de Pezão foram suspensos, segundo nota divulgada pelo governo do Rio de Janeiro.
De acordo com o cardiologista Claudio Domenico, médico do governador, Pezão permanecerá em tratamento para recuperação clínica, e em licença até o próximo dia 31 de agosto, quando será reavaliado.
Licença
Pezão foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer linfático no dia 24 de março último. O governador cumpre licença médica desde o dia 28 daquele mês, e já foi submetido a seis ciclos de quimioterapia.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-07/equipe-medica-suspende-sessoes-de-quimioterapia-do-governador-pezaoDouglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização