16/02/2012 | Escola dos Rosas será inaugurada nesta sexta-feiraEstá agendada para a manhã desta sexta-feira, dia 17 /02, com início previsto para às 9h, a inauguração da Escola Estadual “ Gisselda Aparecida Turola Piovezan”, que fica localizada no Bairro dos Rosas, em Amparo. O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz marcará participação no evento juntamente com o secretário de educação do Estado, Herman Voorwald, além de outras autoridades da cidade e região.
A viabilização da obra foi uma conquista do deputado Barros Munhoz junto ao governo estadual, atendendo pedido de várias autoridades e também da população do município. A obra teve investimento de R$ 4.167.736,48 e a contrapartida do município foi a doação da área de 4.993,65 m². A Tecnibras Construtora Ltda, vencedora da licitação, foi a responsável pela construção da escola.
A escola possui uma bem equipada sala de leitura
“Uma das melhores coisas que se pode oferecer à sociedade é a educação, que é pressuposto para um Brasil grande, rico, forte. E a escola do Bairro dos Rosas é uma das mais bonitas que eu já vi na nossa região” comentou Munhoz. A nova escola contará com oito salas de aula, sala de informática, sala de leitura e sala de reforço, além de uma de uso múltiplo. Haverá elevador, quadra poliesportiva coberta, cozinha, refeitório, pátio, banheiros e várias salas que integram a parte administrativa.
Fachada da Escola dos Rosas
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
20/12/2021 - Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet.
16/12/2021 - Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência
16/12/2021 - Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020
13/12/2021 - Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência