Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
13/09/2016 | Espetáculo circence é atração do Circuito Cultural Paulista no sábado

 O anfiteatro da Escola Estadual Dona Elvira Santos de Oliveira recebe no próximo sábado, 17, às 19h00, o espetáculo “De Partida”, da Cia. Suno, com entrada franca.

A atração circense traz à cena os palhaços Sanduba e Fiorella, como “novos ciganos” em uma cruzada pelo mundo. Com suas malas em vagões de trem e carregando os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais), eles buscam novos desafios por onde passam. Imagens inspiradas nas obras impressionistas de Toulouse Lautrec e Mentor Blasco trazem um ar fugaz e ao mesmo tempo marcante, de passagem, de artistas que não deixam nada além de um perfume e um suspiro nostálgico de alegria. A duração é de 50 minutos e a classificação é livre.

 

 

FICHA TÉCNICA: Roteiro e Criação: Cia Suno. Direção: Marcelo Lujan. Assistência de direção: Daniela Rocha Rosa. Elenco: Duba Becker e Helena Figueira. Cenografia: Palhassada Ateliê. Iluminação: Marcos Tadeu Diglio. Figurinos: Helena Figueira. Produção: Moretti Cultura e Comunicação. Foto: Antonia Mota.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

863 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções