Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
15/08/2016 | Espetáculo infantil atrai bom público na Casa da Cultura

Realizado no início da noite de ontem, o espetáculo infantil ‘Um Sujeito Muito Esperto’ reuniu aproximadamente 60 pessoas nas dependências da Casa da Cultura João Torrecillas Filho.

A contação de história em cordel estrelada pelo Grupo Parampará veio para Itapira através do Circuito Cultural Paulista com entrada franca. Permeado por músicas e brincadeiras com muito bom humor, o enredo trouxe a história é de um homem que “inventou” um jeito de ganhar dinheiro. E no fim ainda tem uma festa de casamento à moda antiga, com quadrilha e muita cantoria.

Na avaliação do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino, a participação do público foi boa e todos gostaram muito da apresentação. “O pessoal elogiou principalmente a interação dos artistas com o público presente. Em relação à quantidade de pessoas, acredito que se não fosse pela Festa Della Nonna seria ainda melhor porque os espetáculos infantis do Circuito Cultural são os que costumam atrair os maiores públicos”, disse.

A próxima atração do Circuito Cultural Paulista ocorre no dia 17 de setembro às 19h na Escola Elvira Santos de Oliveira. O espetáculo ‘De Partida’, da Cia. Suno, traz à cena os palhaços Sanduba e Fiorella, como “novos ciganos” em uma cruzada pelo mundo. Com suas malas em vagões de trem e carregando os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais), eles buscam novos desafios por onde passam. Imagens inspiradas nas obras impressionistas de Toulouse Lautrec e Mentor Blasco trazem um ar fugaz e ao mesmo tempo marcante, de passagem, de artistas que não deixam nada além de um perfume e um suspiro nostálgico de alegria. A duração é de 50 minutos, classificação livre e entrada franca. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

628 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções