Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
08/11/2014 | Esportiva confirma Lelo como técnico para A-3

A diretoria da Esporti­va confirmou na tarde de sexta-feira a contratação do técnico Lelo para coman­dar a equipe na Série A-3 do próximo ano. O diretor Sandro Candreva confir­mou o acerto e a presença do técnico em Itapira na próxima semana para a assinatura do contrato.

O treinador é um so­nho antigo da diretoria que por diversas vezes tentou contratá-lo. Eu­sébio Gonçalves, o Lelo, já dirigiu a equipe na Sé­rie A-3 em 2009, quando chegou para substituir Jenildo Cavalcanti, clas­sificou a equipe para o quadrangular final e só não conseguiu a vaga para a Série A-2 no saldo de gols. O treinador acumula vários acessos em sua carreira, o último deles, este ano com o Primavera de Indaiatuba, que subiu da Série B para a A-3.

Como a Vermelhinha não disputou a Copa Paulista no segundo semestre, todo o elenco deixou o clube e agora a montagem começa praticamente do zero. “Já estamos com algumas ne­gociações avançadas, mas ainda não posso confirmar nada, e alguns jogadores já chegam junto com o téc­nico“, confirmou o diretor de futebol.

Conselho arbitral definiu fórmula de disputa

Na tarde de quarta-feira, 05, foi realizado na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2015. A reunião contou com a participação dos presidentes e represen­tantes dos 20 clubes que irão disputar o torneio. Assim como aconteceu nas Séries A-1 e A-2 o regulamento de 2014 foi mantido.

As equipes se enfrentam em turno único e, após 19 rodadas, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase e os quatro últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2016. Na segunda fase, os oito times serão divididos em dois grupos, onde todos irão se enfrentar em turno e returno. Sobem para a Série A-2 os dois primeiros de cada chave e a final da competição será realizada pelos líderes de cada grupo, em dois jogos.

A principal novidade será a limitação do número de atletas inscritos. Cada agre­miação poderá registrar 28 atletas (25 jogadores de linha e três goleiros) até a quarta rodada. Os oito classificados poderão realizar até quatro mudanças na lista de joga­dores. O Campeonato será realizado entre os dias 01 de fevereiro e 31 de maio.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1535 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções