Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
28/02/2015 | Esportiva pega Grêmio Barueri fora de casa

 

A Esportiva joga contra o Grêmio Barueri hoje, às 16h00, na Arena Barueri, com pelo menos cinco desfalques. O técnico Lelo não pode rá contar com o volante e c apitão Magno, o meia Ricardo, o atacante Mike e o goleiro Victor, que ficou no banco, e que foram expulsos na partida contra o Juventus, na última quarta-feira na Rua Javari.

Além deles o zagueiro Rodrigo Zaqueu irá cum­prir suspensão pelo ter­ceiro cartão amarelo. A Esportiva não v ence há três p artidas e v em de duas derrotas seguidas, para Votuporanguense e Juventus, além do empate com o Barretos. O time ocupa a 13ª posiç ão na tabela de c lassificação com oito pontos e caso vença encosta novamente no G8. Uma nova derrota pode colocar a equipe na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Para o jogo de hoje o técnico Le lo deve m an­ter Diego como goleiro; Fabinho, recuperado de contusão pode reaparecer na lateral direita; o miolo de zaga deve ter Claudemir e Cléber, e Marcelo deve ser o lateral-esquerdo. O meio-campo pode ter o zagueiro Everton Dé im­provisado como volante, Rico, Murilo e Marcelinho. O ataque deve ser com­posto por Chuck e João Paulo. O atacante Dedé, recuperado de contusão, deve ser uma das opções do técnico Lelo para a partida.

O adversário

O Grêmio Barueri f az péssima campanha na Série A3 e vem de derrota fora de casa para o Se r­tãozinho por 2 a 0. Com a derrota o time caiu para a 15ª colocação com sete pontos.

O técnico Evandro Forte destacou que o time foi bem, apesar do tropeço. “A gente poupou seis ti ­tulares, levamos para lá o time que estava mais descansado. O Sertaõzi­nho foi feliz ao anotar os gols, mas tivemos chances claríssimas, no sábado contra a Itapirense tere­mos um time descansado e que vai em busca dos três pontos” comentou.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1690 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções