Jogando fora de casa a Esportiva perdeu na noite quarta feira para o Marília pelo placar 2x1. A partida, válida pela segunda rodada da Série A3, foi disputada no Estádio Abreuzão, em Marília, e teve gols anotados por Anderson e Thiago Santos para os donos de da casa, e Carlinhos para os itapirenses. Com a vitória, o MAC sobe para quarto lugar, agora com quatro pontos. Já a Esportiva segue em sétimo, com três.
Mesmo jogando longe de sua torcida, a Esportiva começou bem a partida e nos primeiros 15 minutos teve três chances de abrir o marcador mas não conclui com êxito as oportunidades criadas. O Marília foi responder somente aos 35. Anderson cobra falta e a bola sai pela linha de fundo, assustando o goleiro Matheus. Como no futebol quem não faz toma, o castigo veio aos 45 minutos. Anderson invade a área em velocidade e bate cruzado. Matheus chega a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol. 1 a 0 Marília.
O Marília começa dominando na segunda etapa. Aos nove minutos, Thiago chuta de fora da área. A bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo, rapando a trave do goleiro Matheus. Quando chegou pela primeira vez no segundo tempo a Esportiva conseguiu o empate. Aos 13, Bruninho cobrou escanteio e Carlinhos manda de cabeça para o fundo das redes. 1 a 1. Com o empate a partida esfria, voltando a ter emoção somente aos 31 minutos, quando o Marília consegue marcar o gol da vitória. Thiago Santos invade a área e bate forte, sem chances para Matheus. 2 a 1 Marília.
Ficha Técnica
Marília 2x1 Esportiva
Local: Estádio do Abreuzão, em Marília
Árbitragem: Luciano Rodrigo Lealdini. Assistentes: Marcelo Alves Batista e Eduardo Augusto Borges.
Gols: Marília: Anderson 45' 1T, Thiago Santos 31' 2T - Itapirense: Carlinhos 13' 2T
Marília: Thiago Moraes; Carlinhos, Patrick, Da Silva e João Lucas; Deda, Negretti e Márcio Luiz;Pereira, Anderson Cavalo e Thiago Santos. Técnico: Guilherme Alves
Esportiva: Matheus;Dedé, Saulo e Carlinhos;Bruninho, Fabiano, Guilherme, Diego Costa e Paulo Henrique;Billy e Ray. Técnico: João Batista
Rosário Cicotti
Fonte-Futebol Interior