Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
11/01/2014 | Esportiva vence o Guaçuano em jogo-treino

  

 Em jogo-treino reali­zado na tarde de ontem, 10, no gramado do estádio Chico Vieira, a Esportiva venceu o Clube Atlético Guaçuano pelo placar de 1 a 0. Foi o quinto jogo­-treino da equipe e a pri­meira vitória.

O técnico Paulinho Ce­ará montou uma equipe com forte poder de mar­cação com três zagueiros e três volantes. A Esportiva foi a campo com Adnam no gol, Pardal e Jeferson nas alas, a zaga foi composta por Rufino, Humberto e Vinícius. O trio de volan­tes teve Pablo, Celsinho e Anderson. Ibson atuou como meia de ligação e Paulo Kraus foi o único atacante.

Com a forte marcação a equipe itapirense pouco criou na primeira etapa e a melhor chance acon­teceu em uma falta pela esquerda que foi cobrada com perigo, mas a zaga guaçuana cortou. A melhor jogada do Guaçuano foi uma troca de bola pelo meia da defesa itapirense, que terminou com um ar­remate que passou perto do gol de Adnam.

Na segunda etapa as duas equipes fizeram vá­rias alterações e o gol itapi­rense saiu aos 29 minutos, com o atacante Roberto Jacaré aproveitando boa jogada pela direita. Apesar do domínio,o time criou pouca chances.

O time itapirense volta a campo no sábado, 18, também no Chico Vieira, para enfrentar a Caldense, provavelmente no perí­odo da manhã. Este será o último jogo-treino da equipe antes da estreia na Série A-2, no dia 25, às 19h30, contra o São Caetano, diante da sua torcida.

Em busca de um atacante

O atacante Finazzi se apresentou na segunda feira, 06, e já se juntou ao grupo. No amistoso da tarde de ontem o atacante ficou realizando trabalhos físicos.

Mesmo com a chegada de Finazzi, a busca por um outro atacante continua. O preferido do técnico Paulinho Ceará é Ray, que brilhou com a camisa da Esportiva na campanha do acesso.

Nos próximos dias de­verá ocorrer a chegada de mais alguns jogadores para reforçarem o elenco. Esta semana cinco jogadores foram dispensados: os laterais Éder e Fernandi­nho, os meias Marcelinho e Flavinho e o atacante Araujo.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1664 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções