Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
15/09/2016 | Estação Fepasa abriga apresentações de Samba e Circo no domingo

 Duas atrações culturais movimentam o Edifício Pastor João Orcini, antiga Estação Fepasa, neste domingo, 18. A entrada é gratuita e no local também haverá praça de alimentação.

A partir das 10h00 tem início mais uma apresentação do Projeto Raízes do Samba, com participações especiais do cantor Paulo Cesar Pimenta, do Projeto Beco do Samba de Amparo e do DJ Lai. A roda prossegue até por volta das 15h, quando começa o espetáculo “Circo Malabarístico”, estrelado pelos Irmãos Becker. A atração é comemorativa aos 70 anos do Sesc.

No show, que tem duração de 50 minutos e classificação livre, André Becker e Duba Becker exploram a criatividade, a plasticidade e a diversidade de materiais. São dois malabaristas cômicos que, além das tradicionais bolas e claves, incluem no espetáculo os mais variados objetos: tochas, facas, cones de rua que são explorados em manobras e improvisos com ângulos e escala surpreendentes. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

601 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções