31/05/2015 | FAB ainda procura helicóptero desaparecido no AmazonasA Força Aérea Brasileira (FAB) ainda procura o helicóptero que está desaparecido desde sexta-feira (29) no estado do Amazonas. De acordo com a assessoria da FAB, buscas estão sendo feitas por terra e por ar. Há duas aeronaves vasculhando área.
O aparelho estava sendo usado para fazer uma operação de atendimento na área de saúde. Ontem (30), duas pessoas na mata sinalizaram para uma das aeronaves que participam das buscas: chegou a circular a informação que se tratava das vítimas, mas a informação foi desmentida pela FAB neste domingo.
O helicóptero desaparecido prestava serviços para a Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde. Não foram divulgados os nomes das pessoas que estavam no helicóptero.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização