31/05/2015 | Receita Federal destrói mercadorias irregulares apreendidasA Secretaria da Receita Federal planeja destruir esta semana 3,7 mil toneladas de mercadorias irregulares apreendidas pela fiscalização do órgão. Entre os produtos estão cigarros, bebidas, cosméticos, medicamentos e alimentos impróprios para consumo ou utilização.
A ação faz parte do 15º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias. O mutirão ocorrerá unidades do Fisco de vários estados do país. As apreensões ocorreram em atividades rotineiras de fiscalização.
O último mutirão de destruição de mercadorias irregulares ocorreu em dezembro passado quando mais de 3,2 mil toneladas de mercadorias foram destruídas em unidades em todo o país para marcar o Dia Nacional de Combate à Pirataria.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização