Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
22/09/2014 | Feira Tecnológica da Etec terá coleta de medicamentos vencidos

 

 
Um grupo de alunos do 3º módulo do curso de Segurança do Trabalho da Etec João Maria Stevanatto escolheu como Trabalho de Conclusão de Curso o tema: Descarte de Resíduos de Saúde Domiciliares e seus Impactos. A aplicação prática do trabalho desenvolvido pelos alunos será a arrecadação de medicamentos e equipamentos de saúde usados. Durante a Feira Tecnológica da Etec, que acontece nos dias 02 e 03 de Outubro, haverá uma coleta de tais recipientes. 
 
O material arrecadado será devidamente encaminhado à Vigilância Sanitária e Departamento Municipal de Saúde para descarte apropriado. O objetivo do trabalho é a promover a conscientização da comunidade sobre a importância de dar uma destinação correta a materiais de uso específico como os medicamentos.
 
Os alunos pedem à população itapirense que contribuam trazendo seus medicamentos e equipamentos usados, como seringas, vidros de xarope, tubos de pomada, embalagens em geral, entre outros, para que a coleta seja significativa. Também serão entregues durante a Feira informativos elaborados pelos alunos falando sobre o tema. Mais informações pelo email: [email protected] 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1318 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções