Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
18/03/2015 | Festivais e jogos do Circuito terão a chancela das entidades oficiais do basquetebol brasileiro

A reunião realizada na última 3ª feira, 17, em Itapira, contou com a presença do Presidente da Associação Regional de Basquetebol, sr. Enyo Correa, também Vice-presidente da Federação Paulista de Basketball, mais os representantes do Circuito Basquete Futuro, srs. Flávio Figueiredo, Alex Castro (São João da Boa Vista), Paulo Teixeira (Socorro), Iremeyre Rojas (São João da Boa Vista) e Eduardo Cícero (Araras), definiu que a partir de agora os festivais e jogos femininos e masculinos do Circuito terão a chancela das entidades oficiais do basquetebol brasileiro.

"Isso significa um grande avanço para os integrantes do Circuito, pois fomos valorizados em nossos esforços para melhorar o basquete, recebendo apoio oficial em termos práticos, como material, arbitragem e mesmo condições de crescimento dentro da proposta de fazer basquete", disse o itapirense Flávio, responsável técnico pelas categorias femininas e um dos idealizadores do processo.

O 1º festival masculino acontecerá neste sábado, 21, em Socorro e o 1º festival feminino será realizado em Itapira no próximo dia 29 de março, sempre nas categorias Sub 13 e Sub 16.
 
Itapira terá representantes nas categorias Sub 13 e Sub 16 femininas, com o SEL/AABI e o SEL/Santa Fé respectivamente.
 
Fonte: Flávio Figueiredo

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

971 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções