09/04/2014 | Força Tática prende quadrilha com dinheiro, armas e drogas
Policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Tuckumantel receberam denúncia de que em uma chácara no condomínio Jacuba, na rodovia Itapira/Mogi Guaçu, de que vários elementos de uma facção criminosa estariam dando uma grande festa. Nesta terça-feira, por volta das 20h, a Força Tática adentrou na referida chácara e encontrou duas mulheres e um homem. Interrogados não quiseram conversa com os policiais. No local encontraram uma balança de precisão, três armas (duas carabinas e uma pistola de chumbo) e R$ 2.000,00.
No carro, um Ford Ka que estava na chácara, os policiais desconfiados acionaram o Canil do BAEP da PM de Campinas, localizaram no interior do porta malas do carro um tijolo de maconha. O trio recebeu voz de prisão. Nesse momento chegaram outros dois veículos, um Fiat Styilo da cor preta e um Captiva, também da cor preta, onde foram encontradas duas porções de cocaína e R$ 12.000,00 em dinheiro. O dono do carro não conseguiu explicar para a policia o que iria fazer com aquele dinheiro. Todos foram trazidos para o plantão policial, autuados em flagrante por associação ao tráfico, posse ilegal de armas e tráfico, os homens foram trancados na cadeia local e as moças foram levadas para o presídio de Santo Antonio de Posse.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
14/12/2021 - Moto é furtada por dois individuos na 24 de outubro em Itapira
14/12/2021 - Caminhonete colide contra caminhão na SP-352 em Itapira
11/12/2021 - Moto Falcon é roubada de jovem no Boa Esperança
10/12/2021 - Mulher é mantida refém durante roubo em Mogi Mirim