Neste final de semana, dias 5 e 6, o futebol de base da Esportiva/SEL disputa no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia, o I Torneio de Futebol do Brasilis Ltda.
No sábado, 5, as categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Serra Negra, a partir das 8h30. No mesmo horário jogam Brasilis x Juiz de Fora-MG.
No domingo, 6, os vencedores fazem as finais, enquanto que os perdedores disputam o troféu de 3º lugar.
Caso os jogos terminem empatados, serão cobrados 3 penalidades alternadas de cada lado.
Para o técnico Carlinhos Gigli, o torneio servirá de avaliação de atletas. "Além da avaliação, o torneio será a oportunidade para a observação de atletas das cidades vizinhas, aproveitando novos valores para os campeonatos oficiais do ano que vem", salienta Gigli.
Glauco Lauri - SEL
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.