Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
04/04/2016 | Futebol Pré-Mirim e Infantil goleiam na Copa Metropolitana

As equipes da Secretaria de Esportes e Lazer, Pré-Mirim, Mirim,Infantil, Juvenil e Juniores, entram em campo neste sábado, 9, pela primeira fase da Copa Metropolitana de Futebol de Base.

As categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, viajam para a cidade de Limeira, para encarar o Brasil Soccer, no período da manhã.

Por outro lado, os times Juvenil e Juniores atuam frente Matão, a partir das 14h00 no gramado do Pedro Bagini.

No sábado, 02, em rodada disputada no Clube Piracicabano, em Piracicaba, as categorias Pré-Mirim e  Mirim enfrentaram os donos da casa.

A equipe Pré-Mirim (Sub 11) atropelou o adversário goleando por 6 a 0, gols de Mateus Zancheta (3), Diego (2) e Diogo. Em 2 jogos, os meninos da SEL lideram a competição com 6 pontos e 10 gols marcados.

Em compensação, a categoria Mirim (Sub 13) conheceu sua segunda derrota, perdendo pelo placar de 2 a 1, de virada, gol de Érick.

Ainda no sábado, no Distrito de Arcadas, em Amparo, a equipe Infantil (Sub 15) marcou 7 a 0 no Projeto Caju, gols de  Léo, artilheiro da manhã com 3 gols, Elias, Evinho,  Borges, João Felipe e

Serginho. Itapira lidera o grupo 2, com 6 pontos."Tivemos uma grande atuação contra o Projeto Caju", elogiou o técnico Hélio da Costa.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1622 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções