Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
29/04/2014 | Futsal: Feminino da SEL vence nas duas categorias na Riopardense

 

 

No domingo, 27, jogando pela Liga Riopardense de Futsal Feminino, a equipe da SEL-Itapira, comandada pela profa. Verena Carvalho, conquistou duas vitórias pelas categorias Sub-19 e Sub-17 na cidade de Casa Branca.

Pelo torneio Sub-17, as meninas de Itapira venceram São José do Rio Pardo por 6 a 2, gols de Dara (2), Caroline (2), Tamiris e Lili.

No jogo pela categoria Sub-19, a SEL bateu as donas da casa por 7 a 4, gols de Paloma (4), Naiane (2) e Renata.

O terceiro desafio pela Liga acontece nesta quinta-feira, 1º de maio, na cidade de Caconde, contra São José do Rio Pardo, na categoria Sub-19 e frente Caconde na Sub-17. A rodada tem início às 14h00.

No domingo, 4, a SEL tem compromisso contra Porto Ferreira, a partir das 14h00, na cidade de Mogi Guaçu, pelas categorias Sub-17 e Sub-19. "As meninas de Porto Ferreira são as atuais líderes da Liga e serão jogos equilibrados e difíceis", salienta a técnica itapirense.

Paulista

A profa. Verena Carvalho vem treinando forte a categoria Adulta, que vai disputar o Campeonato Paulista, com estreia prevista para a segunda quinzena de maio.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1297 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções