06/03/2012 | Futsal feminino empata na estreiaA equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes e Lazer empatou diante de Aguaí, fora de casa, por 4 a 4 na partida de estreia pelo Campeonato Regional Sub-18. O jogo aconteceu no domingo, 4, na cidade de Aguaí.
Os gols da equipe Sub-18 foram anotados por Paloma duas vezes, Renata e Aline. "Tivemos uma boa atuação na estreia e por pouco não conseguimos a vitória. Enfrentamos um ginásio lotado, com muita pressão da torcida", analisou a profa. Verena Carvalho, técnica da equipe da SEL-Itapira.
O time itapirense volta a jogar pelo Regional de Futsal Sub-18, no domingo, 18 de março, em Mogi Guaçu, contra a forte equipe de Casa Branca.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022