Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
08/11/2014 | Guarani bate o Fúria e é bicampeão da Copa MasterO

O Guarani é campeão da Copa Itapira de Fute­bol Master ‘Hélio Xavier’. O título foi conquistado ao vencer o time do Fú­ria por 2 a 0, na decisão disputada na noite de quinta-feira, 06, no Es­tádio Chico Vieira.

Com a conquista, o Bugre comemora seu segundo título no fute­bol master, reeditando o campeonato de 2011. O time da Fúria buscava o tri, pois foi o vencedor das duas edições anteriores do Quarentão.

A partida foi muita dis­putada no meio campo e a primeira etapa terminou 0 a 0, sem que as duas equipes conseguissem criar boas chances de gols. A segunda etapa come­çou da mesma forma e a partida só mudou aos 21 minutos quando Tiãozinho bateu forte da entrada da área, pegou o goleiro Branquinho no contrapé e fez Guarani 1 a 0.

Atrás no marcador o Fúria foi para o ataque e abri brechas para o Guarani contra atacar. Na melhor chance do Fúria o atacante Ronoel cabeceou e o goleiro Juba fez boa defesa.

Já nos acréscimos, aos 43 minutos, o Guarani saiu no contra ataque com Índio, que passou pela marcador e cruzou para Xêpa, livre de marcação, bater cruzado e fazer 2 a 0 para o Guarani, dando números finais à partida.

A final contou com a presença de grande públi­co ao estádio municipal. A premiação aos campe­ões e vices, contou com a presença do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), do secretário de Esportes e Lazer, Luiz Domingues e do patrono da Copa, Hélio Xavier.

Também foram pre­miados, Fernando Pinto, do Vila Ilze, principal ar­tilheiro, com nove gols e a defesa da Fúria, menos vazada, com apenas cinco gols sofridos. “Foi uma realização de alto nível”, elogiou o prefeito, após a partida .

A Copa Itapira de Fu­tebol Master reuniu nove equipes, mobilizando atle­tas com idade acima dos 40 anos. Os jogos acon­teceram nas noites de terças e quintas-feiras.

 

Cesinha, do Guarani, recebe a taça de campeão após a vitória sobre o Fúria

Ronoel, goleiro do Fúria: defesa menos vazada

Carlinhos Sartori e Hélio Xavier entregam a taça de vice ao Fúria

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1249 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções