11/02/2016 | Incêndio destrói 32 ônibus em São José dos Campos
Um incêndio atingiu a garagem da empresa de fretamento Rápido Litoral, na cidade de São José dos Campos, no interior paulista, deixando 32 ônibus completamente destruídos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
O fogo começou por volta da meia-noite e demorou duas horas para ser apagado. Os Bombeiros chegaram a enviar dez viaturas para o local. Não há suspeitas do que pode ter ocasionado as chamas.
O coordenador municipal da Defesa Civil, Licinio Mendes de Moraes Filho, informou que vai vistoriar, nesta tarde, a estrutura da garagem. Segundo ele, é possível adiantar que houve comprometimento do prédio, mas apenas uma avaliação mais profunda poderá determinar as providências a serem tomadas. As casas vizinhas não sofreram danos.
A Agência Brasil não conseguiu contato com a empresa Rápido Litoral.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-02/incendio-destroi-32-onibus-em-sao-jose-dos-campos
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização