Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
28/04/2014 | Itapira é representada em feira de tecnologia em São Paulo

Junior Marcati(LSO Tecnologia), João Rodrigues dos Santos (JRS Computação) e Lucas Oliveira (LSO Tecnologia) 

No último 16 de abril, em São Paulo, a LSO Tec­nologia representou Ita­pira na feira tecnológica oferecida pela distribui­dora Officer para clientes e fornecedores. O evento Officer 2014 aconteceu no Transamérica Expo Center e trouxe pales­trantes que antecipou as tendências para o setor de informática.

No palco principal foram ministradas pa­lestras de grandes mar­cas como: HP, Samsung, Intel, Lenovo, LG e Mi­crosoft que apresen­taram suas principais novidades e soluções para ambientes cor­porativos. Os assuntos mais abordados foram as tecnologias que serão utilizadas e lançadas para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas e como as empresas do setor deverão responder aos grandes eventos que vem por aí.

Além das palestras das grandes marcas tam­bém houve um debate com celebridades do mundo futebolístico com Neto (comentarista da Band), Marcos (ex­-goleiro do Palmeiras), Ricardo Rocha (zaguei­ro da seleção) e Caio (comentarista da Rede Globo) que bem descre­veram a necessidade do trabalho em equipe para se tornar um time campeão.

Na área externa ao palco principal, as marcas realizaram Workshops das ferra­mentas que estarão disponíveis e recém­-lançadas no mercado. A computação em nu­vem demonstrou ser a grande preocupação das marcas para o mercado brasileiro e mundial, todas demonstraram interesse em lançar novas aplicações e so­luções que envolvam serviços em nuvem que passa a ser a nova ten­dência do mercado. A LSO, empresa itapirense de tecnologia, partici­pou de Workshops das marcas: VMWare, IBM, Apple, Epson e HP.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

652 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções