Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
28/04/2014 | Sindicato comemora 20 anos com baile na sexta

 O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira realiza, na próxima sexta-feira às 20 horas no Clube da Saudade, um baile em comemoração aos 20 anos de fundação do SSPMI.

O evento é aberto a todos os associados e acompanhantes, que deverão retirar seus ingressos na sede do Sindicato mediante apresentação de documento. Autoridades municipais também devem estar presentes.

De acordo com a presidente do SSPMI, Cristina Helena Gomes, esse é um momento de muita comemoração, pois é um longo tempo de vida. “Não é fácil um sindicato sobreviver tanto tempo nesse meio político atual”, afirmou.
 
A expectativa é que o público presente se aproxime das 800 pessoas. Ao término do baile, que contará com buffet e show, haverá o sorteio de uma moto. Homenagens, retrospectivas e apresentações de ações e atuações do sindicato também irão compor o cronograma da festa.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1441 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções