O Itapirense jogou em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo Grupo 3 da Copa Paulista, na manhã de domingo, dia 14 e perdeu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado aos 40 minutos de jogo, com Nena.
Com esse resultado a vermelhinha está na sexta posição, com cinco pontos em seis jogos.
No primeiro tempo a primeira chance de perigo, contra o Itapirense, aconteceu aos 11 minutos, após lançamento de Geandro que Nena bateu rasteiro e mandou para fora.
Aos 21 minutos, o meia Leomir cobrou falta e obrigou Evandro a espalmar. A resposta veio em seguida. Veloso cruzou e encontrou Lila, que bateu para fora.
Animado, acreditando na vitória, o Red Bull Brasil partiu para o ataque. Aos 39 minutos, o volante Chinaqui fez longo lançamento, a zaga de Itapira falhou e o atacante Nena livre, concluiu. ! a 0.
No segundo tempo, o Red Bull continuou forçando um melhor resultado, perdeu inúmeras chances.
Depois da parada técnica, a Itapirense só criou aos 35 minutos uma boa oportunidade, mas desperdiçou. Lila invadiu a área e bateu, Douglas que espalmou e mandou para escanteio.
Na próxima rodada, o Itapirense volta a campo no sábado, dia 20, contra o XV de Piracicaba, no Chico Vieira.
Ficha Técnica
Red Bull Brasil 1 x 0 Itapirense
Árbitro: Michel Douglas dos Santos;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Fausto Augusto Viana Moretti;
Quarto árbitro: Eduardo Pereira de Araújo;
Data: 14 de agosto, às 10h30;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Red Bull Brasil: Douglas; Baiano, Marlon, Dudu e João Paulo; Eduardo, Léo Paraíba, Anderson Ataíde e Leomir; Aleílson e Nena.
Técnico: Luciano Dias.
Itapirense: Evandro; Veloso, Rafael, Joel e Gilberto; Rocha, José Magno, Diego Perini e Felipe; Juary e Reinaldo.
Técnico: Velloso.
Gols: Nena (RBB), aos 40 minutos do primeiro tempo.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.