Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
10/01/2015 | Itapirenses disputaram a 90º Corrida de São Silvestre

 

Com apoio da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), Itapira foi representada em mais uma edi­ção da corrida de São Silvestre. A delegação itapirense contou com 13 corredores, sendo o mais bem colocado o professor Luis Francisco Soriani.

Participaram ainda Paulo Antonio Marchioreto, Cristiano Osti, Glauco Aylton Ceragioli Filho, Helton Zanqueta De Mo­raes, Amarildo Aparecida Elias, Maycon Roberto Silva, Maycon Roberto Silva, Paulo Marquezini Filho, Caibre Zordan Pio, Vicente Souza Gomes, Helio Fco Dos Santos, Ricardo Alexandre Dos Santos.

O campeão da prova foi Dawit Admasu (Etiópia) com 45min04. No feminino vitória de Ymer Wude Ayalew (Etiópia) como tempo de 50min43.

Dentre os brasileiros Giovani dos Santos, com 45min22, foi o mais bem colocado no mas­culino chegando em 5º lugar, e Joziane da Silva Cardoso, com 53min18, no feminino em 8º lugar.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1465 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções