Carregando aguarde...
Itapira, 13 de Agosto de 2022
Notícia
11/09/2011 | Jornal Oficial de Itapira à disposição, todas as sextas .

A partir do dia 16 de setembro, próxima sexta-feira, estará nas bancas, órgãos públicos, supermercados e pontos de distribuição em fase de definição, o Jornal Oficial de Itapira.

Segundo dados levantados pela reportagem do PCI, os mil exemplares serão impressos na cidade de Rio Claro e estarão à disposição da população, gratuitamente. É só pegar e levar.

A proposta do jornal é reunir todos os assuntos oficiais da Prefeitura num só lugar. Cada edição contará com um mínino de quatro páginas. Há previsão de divulgar os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias e departamentos, além das iniciativas e inaugurações. A partir de agora, toda publicação oficial estará à cargo do novo jornal.

 O jornal será usado, também, na transmissão das orientações gerais, como campanhas da área de saúde, trânsito etc., quando necessárias.

A responsabilidade pelo conteúdo caberá à secretaria de comunicação da Prefeitura. Não há previsão no aumento do quadro de jornalistas, repórteres e fotógrafos para dar conta da pauta semanal.

Informações sobre uma eventual ação judicial, com pedido de liminar, do jornal "Tribuna de Itapira" vencedora da licitação contra a impressão e distribuição do Jornal Oficial, circulou nas redações, mas nenhuma informação oficial confirmou ou desmentiu os comentários nesse sentido.

Vários outdoors foram espalhados pela cidade, no final de semana.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1051 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções