Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
24/03/2015 | Judô: Equipe SEL-AIJEC encarou Copa São Paulo

 Os judocas da AIJEC/SEL estiveram nos últimos dias 20 e 21 na cidade de São Bernardo do Campo, sob o comando da sensei Tamara Gervazoni, disputando a Copa São Paulo Divisão Especial 2015 que contou com mais de 175 Associações de todo o território brasileiro.

Na sexta-feira os judocas da classe Veteranos (acima de 30 anos), subiram ao tatame e conquistaram duas medalhas de bronze, a primeira veio com Wener de Mello, M2 meio pesado, a outra medalha foi conquistada por Andrea Moraes Silva, M3 médio, integrou a equipe também o judoca Eric Icassatti Corazza (M2 Médio )que realizou ótimas lutas.

Já no sábado foi a vez dos judocas das classes sub11 e sub 13 irem em busca da medalha, que veio com a terceira colocação do atleta Gabriel Henrique Camilo na categoria Extra-Pesado Sub11, após perder a primeira luta para aquele que sagrou-se campeão da categoria, Gabriel venceu dois fortes adversários por Ippon (pontuação máxima) e garantiu  a medalha de bronze.

O judoca Matheus de Oliveira Prado, conquistou a 4ª colocação na categoria Sub13 leve que contou com 59 participantes o que mostra o alto nível da competição, mesmo após vencer 04 fortes adversários não foi o suficiente para garantir a medalha.

Fechando as participações no sábado subiu ao tatame a judoca Júlia Delalana de Souza, que competiu na categoria Sub13 Pesado que também possuiu um grande numero de competidoras 38 ao total. “ A Júlia foi muito bem na primeira luta, vencendo uma adversária maior e mais graduada,mesmo sendo uma das mais leve em sua categoria, porém acabou sendo derrotada na luta seguinte e infelizmente não conseguiu voltar para repescagem”, salientou a sensei Tamara.

Devido ao alto nível competitivo do evento os nossos judocas se saíram muitíssimo bem, existiu a conquista não apenas de medalhas, mas também de experiência, bagagem competitiva que poderão ser utilizadas durante o ano corrente.

No sábado 28  a equipe da Associação Itapirense de Judô, Esportes e Cultura  será representada pelos  judocas da divisão Aspirante n a Copa São Paulo Aspirantes 2015, que também será realizada no Ginásio Poli Esportivo Mun. de São Bernardo do Campo (ADIB MOYSES DIB).

Agradecimentos: Secretária de Esportes e Lazer, AIJEC, Jorsa Embalagens.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1211 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções