Carregando aguarde...
Itapira, 10 de Maio de 2025
Notícia
27/10/2011 | Judocas participam do desfile em comemoração aos 191 anos de Itapira

Na segunda feira dia 24, Itapira comemorou 191 anos, e para celebrar esta data ocorre anualmente um desfile onde participam escolas, entidades assistenciais, empresas e as modalidades esportivas.

Neste ano a equipe de Judô de Itapira foi representada por cerca de 30 judocas de todos os núcleos de treinamento de Itapira, e foram acompanhados pelos professores Alexandre, Pedro, Roberto e Valéria. Os judocas desfilaram ostentando algumas medalhas e troféus conquistados durante 2011.

Apesar do cansaço das disputas em Pedreira no dia anterior, os judocas ainda se dispuseram a desfilar na manhã do dia 24, o que é de muita importância para a divulgação na modalidade na cidade e demonstra também o quanto nossos alunos gostam do Judô, lembrou o professor Alexandre.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2240 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções