Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
21/12/2013 | Juliana Alcici finaliza ano com bons resultados

A itapirense Juliana Al­cici comemora um ano de bons resultados. Um ano em que optou por participar das corridas da região, sem disputar um campeonato específico.

Mesmo seguindo sua ro­tina de treinos, conseguiu ainda levar pra casa o troféu de vice-campeã da Copa União de Velocross. A piloto correu em Nova Odessa-SP, onde terminou em 3° lugar e conquistou o título.

No final de semana Juliana correu na Pista de Moto­cross do Kalango Cego, em Itupeva-SP, e alcançou o 2° lugar. Os resultados já eram esperados por ela por estar se dedicando cada vez mais. “Minha intenção é estar sem­pre treinando, me dedicando para ir cada vez melhor nas corridas, manter todas as técnicas necessárias para finalizar todas as corridas, não importando a colocação, mas sem nenhum acidente”, diz. “Já me acidentei feio uma vez e não quero que isso aconteça novamente”. Juliana conta com os patro­cinadores Lusitano, Nine Racing, Motosul e Dynel’s.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1098 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções