Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
13/12/2014 | Legião leva título do master na Recreativa

  


A equipe do Legião ficou com o título do campeo­nato interno de futebol master da Sociedade Re­creativa Itapirense. A de­cisão aconteceu no último domingo, 07, e o título veio com uma vitoria nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

O Legião saiu na frente na primeira etapa em uma cobrança de escanteio de Renatinho que desviou em Poli e enganou o goleiro Camilo. O Cruzeiro virou a partida na segunda etapa com gols de Godoy, chu­tando de fora da área, e Silvinho Braw, aprovei­tando um contra ataque.

No finalzinho da partida o Legião chegou ao empate em 2 a 2 com Luiz Gustavo, mandando o jogo para a decisão por pênaltis. Na decisão por pênaltis o Legião levou a melhor e venceu por 4 a 2.

Juventus vence na

principal com goleada

Fechando o domingo de decisão na Recreativa a equipe do Juventus ficou com o título da catego­ria principal ao golear o Lyon , por 5 a 1. Rafinha abriu o marcador para o Juventus. Branco, em cobrança de pênalti, fez 2 a 0, ainda na primeira etapa.

Logo no inicio do se­gundo tempo Rikinho fez o terceiro gol do Ju­ventus. Na sequencia Fabrício ampliou para 4 a 0 e Léozinho fez 0 5 a 0. O gol de honra do Lyon foi marcado por Klebinho, já no finalzinho da partida.

 

.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1151 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções