12/02/2012 | Lula é internado no Hospital Sírio-LibanêsRoberta Lopes
Repórter da Agência Brasil
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado hoje (11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o boletim médico, Lula chegou ao hospital queixando-se de perda de apetite e fadiga.
A avaliação médica constatou uma inflamação na laringe e no esôfago, decorrentes da radioterapia. Os médicos que acompanham o tratamento do ex-presidente optaram por interná-lo para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas.
O boletim médico diz ainda que o estado de saúde de Lula é bom e não há alteração no plano de tratamento.
Lula faz tratamento contra um câncer na laringe desde outubro do ano passado. Ele já passou por sessões de quimioterapia e faz sessões de radioterapia.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Influenza supera casos de Covid-19 no Rio de Janeiro
18/11/2014 - Anvisa estuda reclassificar canabidiol como medicamento, diz presidente
12/11/2012 - Dia Mundial contra a Pneumonia: doença é a que mais mata crianças menores de 5 anos
30/10/2012 - Acidente vascular cerebral é a doença que mais mata no Brasil