19/08/2014 | Mauro Iasi defende reforma agrária em todo o país
O candidato à Presidência da República Mauro Iasi (PCB) defendeu hoje (19), em Maceió, a necessidade de fazer reforma agrária em todo o país. O candidato lembrou o assassinato de um casal de produtores rurais no município mato-grossense de Colniza, cujos corpos foram encontrados no sábado (16). Ele pediu providências para o crime, que ainda é investigado, e para a violência no campo.

Mauro Iasi defende reforma agrária em todo o país
?A terra é de quem planta. Hoje, a agricultura familiar é responsável pela produção de mais de 60% dos alimentos que chegam na mesa dos brasileiros, enquanto o agronegócio está exportando soja para alimentar vacas na Europa. Além disso, temos o problema de terras improdutivas nas mãos daqueles que só querem especular?, declarou o candidato.
Com relação à morte do casal, Iasi disse que ?esse não pode ser mais um caso de impunidade?. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, Mauro Iasi deu as declarações em coletiva de imprensa na sede do PCB na capital alagoana. Ele teve outros compromissos, entre eles panfletagem e visita a uma vila de pescadores.
Editor Carolina Pimentelhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-08/mauro-iasi-defende-reforma-agraria-em-todo-o-pais
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização