17/11/2014 | Médicos chineses na Libéria reforçam luta contra ebolaUma equipe de profissionais de saúde da China chegou à Libéria para ajudar na luta contra o ebola, depois de Pequim ter se comprometido a apoiar os países afetados pela doença.
Os profissionais chineses, epidemiologistas e enfermeiras, em um total de 160 pessoas, vão gerir uma unidade de tratamento do ebola no valor de US$ 41 milhões, que deve entrar em funcionamento dentro de dez dias, anunciou nesse domingo (16) o embaixador chinês na Libéria, Zhang Yue.
Até agora, 2.812 pessoas morreram na Libéria devido ao ebola.
A China prometeu ajudar os países afetados pela doença, disponibilizando recursos no valor de US$ 122 milhões.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-11/medicos-chineses-na-liberia-reforcam-luta-contra-ebola
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul