17/04/2013 | Medidas de segurança serão ajustadas para Maratona de Nova York, diz prefeito
Renata Giraldi*
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, garantiu que, apesar das explosões em Boston, há dois dias, a maratona da cidade está mantida este ano. A data da Maratona de Nova York é 3 de novembro e a estimativa é que mais de 40 mil pessoas participem. Porém, Bloomberg advertiu que as medidas de segurança serão ajustadas.
Segundo o prefeito, a revisão das medidas "implica avaliar tudo". Os interessados em obter mais informações sobre a maratona devem buscar os dados no endereço http://www.ingnycmarathon.org/index.htm
Na segunda-feira (15), duas explosões ocorreram perto da linha de chegada da Maratona de Boston, provocando três mortes e deixando 176 feridos, dos quais 17 em estado grave. As autoridades norte-americanas trabalham com a hipótese de terrorismo. As investigações estão em curso.
*Com informações da agência pública de notícias de Portugal, Lusa // Edição: Juliana Andrade
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-04-17/medidas-de-seguranca-serao-ajustadas-para-maratona-de-nova-york-diz-prefeito
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul