19/01/2016 | Melhor Idade Dança Folclórica da SEL inicia preparaçãoA ciclista da SEL/Itapira, Sara Maniezo Moysés, foi a campeã da categoria Pró Elite, válida pela primeira etapa da Copa Kalangas de Mountain Bike, que rolou no domingo, 17, na cidade de Casa Branca-SP.
Sara, da equipe Cabral Bike Racing, completou os 40K da etapa em 1h34min, estreando com vitória na temporada 2016 da Copa Kalangas Bike, que terá ao longo do ano 5 etapas.
"A próxima disputa pela Copa Kalangas Bike acontecerá em março na cidade de São José do Rio Pardo", diz a atleta, entrevistada na edição do último sábado, 16, no programa esportivo "Grande Jogada", na Rádio Clube.
Mateus é segundo Ouro excelente resultado alcançado pelo ciclismo itapirense, no
município de Casa Branca, foi com Mateus Stolf, vice-campeão da categoria Sport Master A.
A prova com distância inicial de 62K, teve o percurso reduzido para 40K devido a chuva. Stolf completou o desafio em 1h30min.

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022