A Associação Brasileira de Distrofia Muscular (ABDIM) e a Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência apresentam a mostra "Arte em Papel", no Memorial da Inclusão, até o próximo dia 15 de julho.
As 13 obras foram produzidas por artistas com distrofia muscular e feitas com papel, utilizando técnicas como quilling (trabalho manual realizado com tiras de papel enroladas e modeladas) e origami. As obras foram confeccionadas durante sessões de terapia ocupacional.
Desde 2003, a ABDIM com apoio da secretaria de Estado da Saúde vem realizando exames de DNA para famílias carentes com histórico de doenças neuromusculares.
SERVIÇO:
Exposição Arte em Papel
Data: de 4 de junho a 15 de julho
Horário: segunda a sexta, das 10h às 17h
Local: Memorial da Inclusão
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Barra Funda, São Paulo, SP
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.