As festividades em louvor ao Menino Jesus de Praga terminaram na quarta-feira, 25, com a presença de mais de 200 pessoas. Somando-se os dias anteriores, estimas-se que mais de 500 fiéis passaram pela festa. “Estamos muito contentes com a presença de tanta gente, o número ficou dentro do esperado, ainda mais porque três dias foram durante o começo e meio de semana”, ressaltou Nadir Godoy, que é uma das organizadoras. Os trabalhos litúrgicos foram comandados pelo padre José Antonio Pires Almeida que no encerramento realizou a celebração da Palavra, logo depois comandou a procissão e encerrou com a celebração da Eucaristia. Em seguida os devotos participaram da quermesse, que terá sua renda revertida para a própria comunidade religiosa, tendo como finalidade os serviços sociais e a reforma da igreja.
Na próxima segunda-feira, 30, haverá missa de Ação de Graças a partir das 20 horas para as pessoas que trabalharam durante a festa e para aqueles que quiseram mais um momento de devoção ao Menino Jesus de Praga.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.