Sobre o comunicado:
Trata-se de um edital referente a um processo administrativo que tramita no Ministério da Integração Nacional sobre a prestação de contas do convênio para a canalização dos córregos no Jardim Magali.
Sobre as eventuais irregularidades da obra:
Nenhuma irregularidade foi levantada. A execução financeira foi aprovada na íntegra. O Ministério reconheceu a qualidade com que a obra foi desenvolvida e que ela atendeu plenamente aos interesses da comunidade atendida e do Município.
Sobre a diferença que teria sido usada para a folha de pagamento:
É exatamente nesse ponto que reside a pendência dessa discussão. O Ministério entende que o pagamento de servidores não deveria ter sido realizado com verbas do convênio.
Sobre o valor divulgado R$ 507.930,00:
Os valores históricos são da ordem de R$ 131 mil.
Sobre a fase do processo administrativo:
Aguarda-se a apreciação do pedido de remessa dos autos à Controladoria Geral da União – CGU, quando ela deverá se manifestar sobre as alegações de defesa.
O deputado Barros Munhoz complementa que desde que tomou ciência do processo, tem agido de forma pró-ativa para que todas as questões sejam analisadas e julgadas o quanto antes pelos órgãos competentes. Bem antes da publicação do referido edital já havia se pronunciado por diversas vezes no processo.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.