Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
16/08/2015 | Na Arena da Baixada, Santos empata com Atlético (PR) por 0 a 0

 Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, o Santos visitou neste sábado (15) o Atlético-PR e o empate sem gols acabou sendo o resultado final na Arena da Baixada.

O Santos encerra o primeiro turno com 24 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação. Com 30, o Atlético segue próximo do G4.

O jogo começou intenso e Crysan teve boa chance para tentar o chute a gol aos cinco minutos e a bola passou ao lado da meta santista. Aos 12, Marcos Guilherme completou de cabeça bola cruzada por Eduardo e mandou pela linha de fundo.

O Atlético era o time a ter as chances mais claras de gol do jogo e aos 29, Marcos Guilherme trabalhou a bola em jogada com Crysan e ficou de frente para o gol, mas a finalização passou perto da meta de Vanderlei,

Aos 40 minutos, Kadu tocou com o braço na bola após cruzamento na área e o árbitro assinalou pênalti para o Santos. Ricardo Oliveira fez a cobrança e Weverton caiu no canto direito para fazer a defesa.

Walter teve a chance de abrir o placar no começo do segundo tempo, mas não teve sucesso. Na resposta do Santos, Geuvânio fez a jogada e entregou a bola para Ricardo Oliveira arriscar e Weverton defender para depois aproveitar o rebote e mandar no travessão.

A segunda etapa se mostrava mais equilibrada, com os dois times buscando mais o gol. Aos 29 minutos, Walter colocou a bola na área, Douglas Coutinho dividiu com a zaga e a bola quase foi em direção ao gol.

Douglas Coutinho foi para o cabeceio após cobrança de escanteio e Vanderlei defendeu. O jogo seguiu disputado nos minutos finais, com as duas equipes criando chances e buscando chegar ao ataque.

Próximos jogos de Santos e Atlético-PR pela 20ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Avaí - 22/ago - 18h30 - Estádio da Vila Belmiro

Internacional x Atlético-PR - 23/ago - 16h00 - Estádio do Beira-Rio

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/142182se.pdf

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1691 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções