Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
16/08/2015 | Dropes nº 409

Entrevista com o deputado No próximo sábado o de­putado estadual Barros Mu­nhoz participará do tradicional programa de entrevistas pela Rádio Clube de Itapira onde promete falar tudo que a po­pulação precisa e quer saber. Abordará assuntos nacionais, do estado de São Paulo e da política local.

Prefeitos reclamam  Dia desses, o prefeito Pa­ganini participava da assina­tura de convênios no Palácio dos Bandeirantes com vários prefeitos. Paganini era o único estreante. Todos os demais ve­teranos começaram a reclamar da crise, da falta de recursos, dos atrasos nos pagamentos aos fornecedores, do risco de não poder cumprir a folha de pagamento, etc.. E diziam que não querem mais saber dessa vida de prefeito.

Lambari Paganini, otimista de todas as horas, virou para os pre­feitos e disse: “sei que perto de vocês eu sou um lamba­rizinho, mas vocês já foram prefeitos em outros tempos, pergunto, foi sempre assim? Por que sempre foi assim e vocês voltaram...” Antes que terminasse, o mais experiente e vizinho de Itapira respondeu: “você é um lambari esperto, nem sempre foi assim, agora é que tá demais. Nós temos que superar!”

Prefeito cuidador  Na semana passada, quando descia a Rua da Penha, o mo­torista do Paganini atropelou um cachorro de rua que cortou a frente do carro. Segundo um morador que assistiu a cena, o carro parou, Paganini desceu, foi até o cachorro, olhou se havia algum machucado ou quebradura, como não havia nada grave, esperou que o cão se restabelecesse e foi embora.

Cara feia Ao saber da história, a co­luna entrou em contato com o motorista Osni que confirmou e contou que quase perdeu o  emprego. Disse que quando o Paganini percebeu que ele tinha batido no cachorro, pediu para que ele parasse o carro para ver o que tinha aconte­cido. Osni perguntou: “o que é isso, prefeito, não venha me dizer que o senhor vai querer cuidar desse cachorro”. Osni continuou: “Ele me olhou com cara feia, nem me respondeu. Senti o meu emprego balanças. Mas ficou tudo bem”.

Queria expulsar. Acabou expulso  O pastor Jaime, recém-chegado na cida­de, participava da pelada que acontece todos os sábados na chácara do ex-prefeito Toninho Bellini quando ex-vice-prefeito Dado Boretti, assíduo frequen­tador das tardes de sábado teve um atrito com Jaime durante o jogo. A discussão foi feia.

Gosta de confusão Contaram que Dado che­gou a pedir que o pastor fosse expulso do grupo, mas como a maioria que assistiu a contenda pendeu para o pastor, Mino Nicolai, irmão do ex-prefeito, pediu para que Dado se reti­rasse da chácara e nunca mais voltasse. Mino teria dito: “esse cara só sabe arrumar confusão. A gente vem aqui para descansar a cabeça e ele sempre apronta isso. Dessa vez, chega!”

Ordem na casa O desentendimento entre os vereadores Carlão Jama­rino e Marquinhos acabou municiando o presidente Zé Branco a tomar medidas para conter os desassossegados da câmara. De agora em diante será punido o vereador que fizer discursos ofensivos, fazer gestos ou ironias, gritar de forma exagerada, interromper quem estiver falando...

 

No mesmo lugar! O presidente Zé Branco chegou a propor que os ve­readores Carlão Jamarino e Marquinhos trocassem de lugar, não se sentassem mais um ao lado do outro. Felizmente, os dois dispensaram essa su­gestão. Seria o fim do mundo se essa solução fosse mesmo necessária

 

 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
16/09/2015 - Dropes nº 415
09/09/2015 - Dropes nº 414
02/09/2015 - Dropes nº 413
30/08/2015 - Dropes nº 412
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1703 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções