O Itapirense, no estádio Antônio Guimarães, empatou com União Barbarense, 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista.
O duelo começou com um gol relâmpago do itapiresne, que logo aos 2 min, na cobrança de escanteio, Reinaldo cabeceou sem marcação e colocou a bola no fundo das redes do goleiro Dida.
O dono da casa partiu para cima buscando o empate, mas parou nos seus próprios erros no meio de campo. Aos 14 min, a primeira boa chance do alvinegro barbarense veio com Alex, que chutou com perigo a direita do gol de Everton, após boa troca de passes na entrada da área.
Aos 35 min, com a expulsão de Reinaldo, o autor do gol, depois que ele chutou uma bola as redes com o lance parado pela arbitragem, parecia que o itapirense iria desandar. Reinaldo já havia levado amarelo, com o segundo e teve que deixar o gramado. Dez minutos depois, o Barbarense quase conseguiu a virada depois de um cruzamento de Caihame que caiu nos pés de Alex. O lateral não conseguiu concluir bem e bateu para fora.
No segundo em desvantagem numérica, o Itapirense conseguiu equilibrar as ações e ainda sair em contra-ataques perigosos.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.