Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
14/03/2015 | Na estreia de Claudemir Peixoto, Esportiva empata com o São José fora de casa e hoje recebe o Taubaté

  

Claudemir Peixoto foi apre­sentado como treinador da Es­portiva na tarde de segunda­-feira, na terça-feira dirigiu o treinamento e na quarta-feira já comandou a equipe no em­pate em 1 a 1 com o São José no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Apesar do empate fora de casa, a Esportiva caiu uma posição e ocupa a 18ª colocação na classificação da Série A3.

Um jogo que foi considerado fraco tecnicamente e que não ajudou nenhuma das duas equi­pes, começou a todo vapor e, logo aos dois minutos o atacante Maranhão, do São José, perdeu uma chance incrível ao receber pela direita e chutar rasteiro a esquerda do goleiro Diego Lima, com muito perigo. A Esportiva quase abriu o marcador aos oito, quando o goleiro Vinícius espalmou um chute muito pe­rigoso do atacante João Paulo.

O time Itapirense era melhor e abriu o placar aos 26minu­tos com João Paulo em chute despretensioso que desviou na zaga joseense. O São José conseguiu chegar ao empate em um cruzamento que parou na mão do zagueiro Claudemir. Jackson cobrou o pênalti e em­patou a partida aos 41 minutos.

A segunda etapa foi de pou­cas oportunidades e de muitos erros das duas equipes. Já nos acréscimos o São José reclamou muito de um pênalti, quando a bola cruzada na área bateu na mão do zagueiro da Esportiva, porém o arbitro nada marcou para a revolta dos jogadores da casa. Após a partida um principio de confusão entre os jogadores das duas equipes foi iniciado, mas que logo foi acalmado. A Esportiva jogou empatou com Diego Lima; Kellyton (Mike), Rodrigo Zaqueu, Cléber, Clau­demir e Bruninho (Robinho); Magno, Ricardo e Marcelinho (Rico); Dedé e João Paulo.

Taubaté, hoje em casa

Ocupando a 18ª posição na tabela de classificação com apenas nove pontos a Esportiva volta a campo na noite de hoje para enfrentar o Taubaté. Esta será primeira partida do técnico Claudemir Peixoto diante da torcida itapirense.

O técnico que assumiu na segunda-feira, mudou o esque­ma de jogo da equipe que, no empate da última quarta-feira diante do São José fora de casa, passou a jogar no 3-5-2. Para o jogo desta noite o treinador deve repetir o esquema.

 

Claudemir Peixoto não poderá contar com Chuck, Fa­binho, Murilo e Mineiro que estão contundidos. Além deles os laterais Denis e Paulo Henri­que dificilmente voltam a jogar nesta Série A3. Para o jogo desta noite o técnico deve mandar a campo Diego Lima; Everton Dé (Claudemir), Rodrigo Zaqueu e Cléber; Mike, Magno, Rico, Marcelinho e Marcelo; Dedé e João Paulo.

Os jogadores expulsos no jogo contra o Juventus, Victor, Magno, Mike e Ricardo serão julgados na próxima segunda­-feira.

O adversário

Com a segunda vitória segui­da na Série A3 do Campeonato Paulista, desta vez sobre o até então líder Atibaia pelo placar de 2 a 0, o Taubaté voltou ao G8 da competição e chegou aos 15 pontos ganhos. A equipe do Vale do Paraíba começou sua reabilitação no torneio após a troca de treinador.

Ito Roque, que assumiu o cargo recentemente, falou sobre seu segundo triunfo no comando do Taubaté e aprovou o desempenho de sua equipe na partida. “Gostei do resultado, foi muito importante, jogando dentro de casa, e ainda estamos em uma fase de reabilitação da equipe. Era um adversário muito difícil e nós sabíamos disso, foi um resultado muito favorável”,

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1620 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções