Quarta, 26
Mais um suicídio evitado.
Os guardas municipais Solange e Martucci impediram que o pintor J. E. F. S., 33, se suicidasse. Os guardas chegaram ao momento em que o pintor tentava pular do pontilhão Tiradentes e conseguiram evitar a tragédia.
Quinta, 25
Droga na cueca.
Os policiais Dehn e Victor receberam denuncias que Fabiano Scaglia, 32, estava traficando drogas no Nosso Teto. Ao ser abordado encontraram na cueca dele 17 pedras de crack e em um entulho próximo outros trinta flaconetes de cocaína, além de R$ 11,50 em dinheiro. Fabiano foi preso em flagrante.
Ganhou celular do ex-marido, mas a ex-cunhada “pegou” de volta.
Claudeti Aparecida de Lima, 33, informou que no churrasco de natal, na casa da ex-cunhada, um "desconhecido" furtou seu celular Samsung que tinha sido presenteado pelo ex-marido. Após o furto a vitima ligou para o celular e quem atendeu foi a ex-cunhada que a xingou e disse que não irá devolver o aparelho.
Droga na caçamba.
Os policiais militares Claudemir e Paschoalin receberam denuncias de que em uma caçamba de entulhos localizada na Rua Sílio Simionato, Nosso Teto, havia drogas escondida. No local avistaram a caçamba e em uma averiguada localizaram 15 pinos de cocaína. Ninguém foi identificado ou preso.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.