Carregando aguarde...
Itapira, 30 de Abril de 2024
Notícia
06/02/2013 | Ocorrência Policial

 Cabos telefônicos furtados.

Em horário incerto, desconhecidos furtaram cerca de 140 metros de fio de telefone do bairro de Eleutério, próximo à Fazenda Esperança. Não houve testemunhas.

Roubo de bolsa da idosa de 82 anos.

Por volta das 5h15min do dia 3 de fevereiro, a aposentada Jandira de Oliveira Nicioli, de 82 anos, aguardava um ônibus nas esquinas da Rua 24 de outubro e Padre Ferraz, quando um veículo parou e dele desceu um indivíduo que roubou a bolsa da idosa e adentrando novamente no veículo, fugiu. Dentro da bolsa havia um celular de cor preta e vermelha, um óculos de sol, uma CNH vencida e dois drops. Vítima não sofreu ferimentos.

Vigilante vítima de assalto.

Às 22h30min do dia 2 de fevereiro, na rua Santa Terezinha, no jardim Guarujá, o vigilante da empresa JF foi rendido por dois elementos que dando-lhe uma gravata, roubaram seu revólver calibre 38 e um rádio HP, marca Motorola, modelo ET450, fugindo em seguida em um veículo Ômega que esperava a dupla no local.

Acidente na Rio Branco – moto contra corola.

Os PMs Rodrigo e Chaim atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito no início da noite do dia 3 de fevereiro, quando o ajudante geral Francisco Jairo de Araújo, de 26 anos, tendo a companhia da manicure Suellen Cristina da Silva, de 20 anos, ao sair com a motocicleta FAN preta, EKA-4462, na avenida Rio Branco, acabou entrando na frente do veículo Corolla preto, FFF-3079, conduzido pela comerciante Silmara Sidilena da Silveira Baratella. Com a colisão, os ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU ao HM local.

Balão pegando fogo.

Um balão caiu na residência do sr. Dirceu Avancini Junior, de 29 anos, às 14h do dia 3 de fevereiro. O proprietário conseguiu apagar o fogo, temendo que o mesmo se alastrasse. Atenderam a ocorrência, os PMS Vansan, Balbino e Menezes.

Furto de  MOTO.

O ajudante geral Lucas Gabriel de Paula de 21 anos, registrou um Boletim sobre o roubo de sua motocicleta Fan prata, EOR-1142, no dia 3 de fevereiro por dois elementos armados em uma moto marca Honda na cor preta. Porém, por volta das 13h40min o mesmo acionou os PMs Chaim e Rodrigo, informando que a sua moto havia sido localizada defronte a casa de sua própria avó, na rua Profa Luiza Vieira. Como a história não fazia sentido, os PMs resolveram pela apreensão da referida moto para posteriores diligências.

Aposentado atropela guarda municipal.

O aposentado Sebastião Gomes de Lima, de 54 anos, não respeitou a sinalização na rotatória existente na avenida Liberdade e rua Soares e acabou atingindo com seu veículo Gol verde,  BMU-4478, a motocicleta Titan preta, DHE-8944, que era conduzida pela GCM Ednúbia, que estava à paisana e sofreu ferimentos com a queda e foi socorrida à Santa Casa local.

Aposentado atropela motociclista

Às 17h15min do dia 2 de fevereiro, o pedreiro Romildo Lázari, de 62 anos, estava com seu fusca amarelo, BIH-1126, estacionado defronte à pista de skate localizada na rua Fenízio Marchini. Ao sair, não percebeu a presença da motocicleta Bros preta, FDD-9513, que era conduzida pelo lavador Mauro César Ferreira de Souza de 25 anos e seguia sentido centro-bairro. Com o impacto, o motociclista sofreu queda e foi socorrido por populares ao HM local. Atendeu a ocorrência o PM CB Everaldo.

Skatistas confundidos com bandidos

Às 18h10min do dia 2 de fevereiro, os GCMs Alex e Gomes foram acionados a comparecer no prédio da antiga empresa TEKA, onde o representante da mesma havia avistado elementos dentro do pátio da mesma. Chegando ao local, os GCMs encontraram sete jovens do lado de fora da empresa andando de skate. O solicitante não reconheceu nenhum dos jovens como sendo os mesmos que havia avistado dentro do local.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1452 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções