Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
14/02/2013 | Ocorrência Policial

 

Quinta, 14.
 
Moto colide com Courier
 
Por motivos ainda não apurados, o motociclista seguia pela Rua Aristides Ricilucca quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma Courier branca que estava parada. Com o impacto, o condutor caiu e teve algumas escoriações leves. A polícia militar esteve no local e o SAMU prestou os primeiros socorros.

 

 

Quarta, 13

Acidente entre Palio contra Biz na Avenida Rio Branco.

 

 Às 17h15min um acidente envolvendo a Biz azul, DCJ-5630, e o Pálio cinza, EMH-5094/Valinhos, acabou parando parcialmente o transito da Avenida Rio Branco. Conforme apurado, o veículo Pálio seguia pela Rua Embaixador Pedro de Toledo e ao avançar na Rio Branco – à esquerda – acabou batendo violentamente contra a Biz que seguia pela avenida, sentido centro-bairro. Com o choque, a moto acabou parando embaixo do veículo. A passageira da Biz teve ferimentos na perna e no rosto e foi socorrida por populares, que auxiliaram na retirada da moto.

 

 

Ladrão é preso pela GCM depois da ação em supermercado.

Os GCMs Alex e Gomes detiveram o desempregado Vitor Mateus Moraes de Souza, de 18 anos, na avenida São Paulo, após o mesmo realizar um roubo no estacionamento de um supermercado localizado na rua Conselheiro Laurindo. Com o acusado, foi encontrado um simulacro de revólver, R$ 10,00 em dinheiro e 5 rádios Livstar com 4 fones de ouvido e um óculos escuros. A vítima reconheceu o mesmo como autor do roubo. Vitor foi encaminhado à uma das celas da cadeia local.

 

Terça, 12

Rapaz tem ataque de fúria ao ser parado em Blitz.

 

Os PMs Vansan e Gustavo pararam na noite de terça, na rua Maria José Pedroso, no bairro Flávio Zacchi, a motocicleta Twister preta,  DTH-9717, conduzida por Diego Batista dos Santos, de 21 anos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, que após, a revista, jogou o capacete no chão e empreendeu fuga à pé, sendo detido pelo PM Vansan que necessitou usar de força física para deter o mesmo. Os Policiais não souberam informar a razão da fuga do jovem. Foi constatado somente que a habilitação e os documentos da moto estavam vencidos, o que ocasionou a apreensão do veículo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
1 comentário
14/02/2013 22:02:12 | Bruno Farias
Esse semaforo da avenida rio branco que esta lá na mundial, deveria estar aí que o fluxo é maior.
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

989 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções