Carregando aguarde...
Itapira, 04 de Julho de 2022
Notícia
14/03/2013 | Ocorrência Policial

 Quarta, 13.

Viatura da PM persegue veículo no Cubatão.

Por volta das 15h, os PMs Claro e Menezes patrulhavam a Rua Conselheiro Laurindo quando um veiculo Omega azul, depois de observar a viatura, evadiu-se realizando varias manobras perigosas e colocando em risco a população. Na Rua Grécia o veiculo foi abordado e revistado. O condutor Vagner Júlio de Medeiros não era habilitado. Foram aplicadas varias multas ao veículo e ao motorista.

Morador de rua é flagrado com arma de brinquedo.

Os PMs Cacuri e Gattei, por volta das 7h30min através de denúncia, abordaram dois moradores de rua na Praça Mogi Mirim. O Sr Silas Machado Martins, 42, estava com a posse de uma arma de brinquedo e disse ter encontrado a mesma no lixo. Machado foi encaminhado ao plantão policial e a arma brinquedo foi apreendida.

 

Terça, 12.

Menor tem moto apreendida.

Durante a noite, os PMs Lopes e Cavalcante abordaram na Avenida dos Italianos o menor A. R. O. P. que conduzia a moto Titan prata,  DTH-9300. O menor foi encaminhado ao plantão policial e liberado. A moto foi apreendida.

 

Discutiu com a mãe e levou o filho de apenas um ano.

 

Também à noite, o ex-marido de R. P. P. esteve na residência e após discussão acabou levando o filho casal de um ano de idade. A mãe R. P. P. informou que o pai visita sempre a criança.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
1 comentário
14/03/2013 11:03:48 | Bembem
Precisa melhorar a cocodância.
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

825 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções