Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
16/10/2012 | Ocorrência Policial

Terça, 16

 

 

Prisão e grande apreensão de drogas.

Por volta das 16h, uma grande apreensão de drogas (cocaina,  crack e maconha) e duas motos. A operação realizada pela PM na Rua do Cubatão recuperou os veículos furtados, assim como capacetes, peças de desmanche e etc. Várias pessoas foram presas.

A reportagem do PCI está em busca de maiores informações

 

 

 

 

 

Levaram R$ 960,00 da conta bancária do professor.

 

O professor Luis Henrique Dias,22 anos compareceu a delegacia para informar que desconhecidos realizaram saque e transferência de R$960,00 de sua conta bancaria para a conta de outras pessoas.

 

Estacionou o fusca para trabalhar. Ficou sem.

 

O técnico em eletrônica Helio Augusto de Almeida, 37, estacionou seu fusca bege, placa BQV 6230, defronte o seu local de trabalho, quando o deu a hora de ir para casa, se dirigiu ao estacionamento:  a surpresa! O fusca tinha desaparecido sem deixar marcas.

 

Nem bicicleta escapa...

Alex Sandro Soares Cardoso, 18, saiu do serviço, trafegava com sua magrela pela rua Rio Grande do Sul, Vila Ilze, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto preta, que determinaram que Alex entregasse a magrela. Discordando da situação, Alex saiu correndo sob fogo disparado contra ele. Um projétil atingiu-lhe as nádegas. Alex foi socorrido e atendido pelo HM. Atenderam a ocorrência os PMs, Rodrigo e Valmir.

 

Tentativa de homicídio

Os GMs Alauk e Ednubia foram acionados para comparecer ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde encontraram J. L. P., 17, que informou aos Guardas que trafegava pela Rua do Cubatão e inesperadamente surgiu um motociclista que começou a efetuar disparos contra ele. Três disparos acertaram a perna direita de J. L. P.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

630 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções