Quinta, 27
A guia metálica não era para a reciclagem.
O catador de recicláveis e morador de rua, Natan dos Santos, foi encaminhado pelos GMs Carlos e Gervazoni à delegacia. Segundo os guardas, Natan “pegou” uma guia metálica usada para pintar faixas de pedestres que estava do lado de fora do pátio do departamento de trânsito. Indagado, Natan disse que como é catador de recicláveis e que aquele “objeto” estava do lado de fora sem nenhuma identificação, acreditou que era material reciclado e que ao ser avisado que aquele objeto pertencia ao departamento de transito, devolveu. O delegado determinou que Natan fosse liberado.
A ambulância azarada do SAMU.
O motorista de ambulância Arnaldo Consorti, 43, foi à delegacia para informar que o setor recebeu uma ambulância do SAMU para auxiliar no transporte de pacientes. O veículo chegou amassado e que um desconhecido tinha furtado um aparelho celular Nokia pertencente ao SAMU.
Quarta, 26
Acidente faz vítima na Avenida Brasilia.
O guarda municipal Vitório foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de transito no cruzamento da Rua Almirante Barroso com a Avenida Brasília. No local foi apurado que Jonathan Roberto de Oliveira Laudino, 19, trafegava com sua moto Cg Titan vermelha, EWB3769, pela Rua Almirante Barroso com destino à Avenida Brasília. Quando ele entrou na via não percebeu que por ela seguia o oleiro Jesse Jesuino de Carvalho, 41, com seu Passat branco, CDU9331. A colisão foi inevitável e Jonathan foi jogado ao solo, provocando ferimentos leves. Foi socorrido e levado ao HM. Os veículos sofreram pequenos danos. Ambos estavam com documentação atrasada e foram apreendidos.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.