Sexta, 28
.jpg)
O crime da Rua Milico.
O delegado Paulo Roberto Agostinete e a equipe de plantão foram acionados para comparecer em um comercio de motos localizados na Rua Milico, Cubatão, onde, segundo informações de testemunhas, Alessandro Ferreira, 35, vulgo “BOI” que estava de saída temporária foi até aquela loja a fim de trocar a bateria de sua motocicleta, quando dois homens ocupando uma moto aparentemente XTZ 125 preta chegaram ao local e o garupa desceu e anunciou o assalto. Sem levar nada atirou contra Alessandro diversas vezes, acertando entre cinco a oito tiros.
A vítima foi socorrida pelo SAMU, levado ao HM, não resistiu e faleceu.
Consta que Alessandro Ferreira tinha várias passagens pela polícia como sequestro, tráfico de mais de uma tonelada de drogas. Cumpria prisão em Campinas e estava em saída temporária por conta do indulto de Natal. Dada as circunstâncias do crime, a polícia não descarta a hipótese de execução.
Diligencias foram realizadas nas proximidades para tentar localizar os autores do homicídio.
.JPG)
.JPG)
.JPG)
.JPG)

Moto contra caminhão fere motociclista gravemente.
Os policiais rodoviários Cleber e Barros compareceram na SP 147 Itapira-Lindoia, para atender uma ocorrência de acidente de transito. Segundo apuraram, Nilson Ribeiro, 41, morador em Campinas, trafegava com seu caminhão Mercedes Benz azul, BWG5796, sentido Itapira e logo atrás vinha o técnico em enfermagem Marcio Nascimento da Silva, 39, residente em Itapira. Por motivos desconhecidos, Marcio teria perdido o controle da motocicleta Honda 125 vermelha, DFB9631, e bateu na traseira do caminhão. O técnico de enfermagem foi socorrido pelo SAMU ao HM e seu estado de saúde inspira atenção. Os veículos sofreram pequenos danos e foram apreendidos devido à documentação irregular.
No matinho tinha drogas que não era de ninguém.
Os PMs Larranhaga e Lopes realizavam patrulhamento pela Rua Jose Marela - local conhecido como ponto de trafico - e avistaram a dupla S. A. M.,18 e L. H. R., 16, em atitude suspeita e resolveram aborda-los. Com eles nada foi encontrado. Próximo deles, em um ‘matinho’, foram encontrados 11 papelotes de cocaína e 3 de crack. Indagados negaram qualquer envolvimento e foram liberados.
2 comentários

29/12/2012 21:12:27 | Absurdo
Pq será que a concessionaria intervias nunca chega a tempo para socorrer vitimas de ac. na rodovia?

28/12/2012 16:12:36 | João
Que beleza!! mataram a nossa língua portuguesa também.